sábado, 11 de fevereiro de 2012

UM amor não correspondido

Dizem que antes de encontrarmos a “pessoa certa”, encontramos muitas “pessoas erradas”. Acho que na minha vida até agora só encontrei pessoas erradas. Li certo texto em que o autor sugere que a pessoa certa pode ser a errada, mas estamos com idéia fixa em um ser imaginário que não nos damos conta do momento em que a tal pessoa certa aparece...rsrs...isso realmente é muito complexo.


Nesses encontros de pessoas certas e erradas há os desencontros e com isso o fechar de portas felizes. A vontade de que o amor não correspondido dê certo é o nos torna quase cegos para novas oportunidades, novos abrir de portas, mesmo que sejam pequenas brechas. Eu vivo procurando as minhas novas “oportunidades felizes”, mas até agora não encontrei, talvez eu esteja cega...


          




A companhia de determinada pessoa é melhor que mil palavras? Sim, na maioria das vezes, entretanto existem momentos em que precisamos ouvir palavras doces (amor, saudades, que precisa estar perto, que ama beijar, acariciar, tocar e ouvir essa pessoa dizer o quanto você é importante para ela), mas a espera em ouvir algo especial vira frustrações, pois a pessoa nunca fala e assim nunca ouvimos.
Deixar que um amor não correspondido cresça mais e mais dentro do coração é quase um suicídio, não deixe que isso aconteça, já relatamos anteriormente que devemos nos abrir para novas oportunidades. Alimentar um amor que não te completa é fechar todas as possíveis portas que possam te levar de encontro com a felicidade tão sonhada, então melhor mesmo é juntar os caquinhos do coração e fazer uma colagem mais que especial para seguir em frente.




“Apaixonamo-nos em segundos e levamos uma vida inteira para esquecer”. Se é verdade que levamos a vida inteira para esquecer um amor, eu não sei, mas que já passaram mais de 5 anos e eu não esqueci é verdade, assim como é verdade nos apaixonarmos em questão de segundo, mesmo não querendo e muitas vezes não podendo sentir esse sentimento. Simplemente o amor acontece sem mandar um pré-aviso, chega e te pega de surpresa e pasmem...sempre é pela "pessoa errada". O coração tem que ser mesmo muito forte.
Sorrir faz bem para a saúde do corpo e do espírito, traduz um estado de alma, é um convite para alguém se aproximar, mas as vezes nem mesmo uma piada ou uma caixa do melhor chocolate consegue injetar alegria para darmos o sorriso tão esperado por outras pessoas.
Sentir saudades de alguém é sem dúvida alguma sufocante, só quem passa por isso sabe o quanto é doloroso ter perto e ao mesmo tempo longe e não se iluda, pois não poderemos tirar a pessoa dos sonhos e abraçá-la.


A felicidade nos torna doce e as dificuldades nos tornam fortes... Atualmente falta felicidade para me tornar doce, mas vivo algumas dificuldades e tristezas que espero sinceramente me tornarem forte o suficiente para superar essa fase difícil da minha vida.... Sei que um dia passa, como canta o Nelson Ned...” A esperança me ensina a gritar que tudo passa tudo passará...”


Autores afirmam que “a felicidade aparece para os que choram, se machucam e reconhecem a importância das pessoas que passaram pela sua vida.” Se for assim mesmo espero que a minha chegue logo, antes que essa dor se torne insuportável.


Concordo que devemos usar os erros e decepções do passado como aprendizado, mas nunca devemos ficar presos aos erros e nem tão pouco as decepções, que nos impedem de crescer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário